Telefone
(11) 4113 9145
Skype Twitter Facebook YouTube
Login
E-mail
Banner 178

Livro: As Entidades Espirituais, Através De Irene, A Se Manifestar,

Continuação: Ensina-me a falar de amor

Membro: Equipe Multi Ajuda    Autor - Fonte: Irene Pacheco Machado

Baixar o livro Indique esta página para um amigo

Anterior 2/85 Próxima - Ir para a página:  !  ! 
...omeçaram as entidades espirituais, através de Irene, a se manifestar, indicandolhe a leitura de alguns livros. Eram obras de Allan Kardec, desconhecidas inteiramente por ela. Procurou, então, a Comunhão Espírita de Brasília, decidida a iniciar o aprendizado doutrinário, tendo como condutor de sua mediunidade e disciplinador o Espírito Lázaro. Ali, durante muitos anos, participou de grupos mediúnicos, onde sua mediunidade pôde ser minuciosamente analisada, sem, contudo, deixar aquele primeiro grupo, que foi crescendo, até que surgiu o Grupo Assistencial Recanto de Maria, hoje Casa Espírita Recanto de Maria-Rema. Continua, ali, com assiduidade e intenso labor, a assessorar os grupos mediúnicos, os de estudo e os de artesanato para os bazares anuais.

Em 1979, Irene, que já conhecia o Espírito Luiz Sérgio, obteve dele a informação de que levaria sua mãe, Zilda, à sua casa, durante a reunião, para que Irene a conhecesse. E assim ocorreu, pois uma amiga, que freqüentava o grupo inicial, apresentou-a a Irene. Fatos 3 importantes ocorreram, então. Pela mediunidade de Irene, detalhes da vida física de Luiz Sérgio foram trazidos, roupas que ele estava usando eram descritas com precisão, objetos que lhe haviam pertencido eram mencionados, e muitas outras questões familiares foram confiadas a Irene e passadas a Zilda.

Não havia mais jeito, e se qualquer dúvida pairasse em relação à presença de Luiz Sérgio, já havia desaparecido. Estava determinado pelo Mundo Maior: Luiz Sérgio iria trabalhar com Irene.

E, assim, surgiu o quarto livro dele e primeiro psicografado por Irene Pacheco Machado: Na Esperança de Uma Nova Vida.

# Para saber mais sobre o início do trabalho de Luiz Sérgio com a médium Irene Pacheco Machado, consultar a obra O Barco de Maria, Cap. XII Brasília, julho de 2000.

A EDITORA MENSAGEM AO LEITOR Eclesiástico, Cap. XVI, v. 24-30: Ouve-me, filho, e aprende a ciência. Aplica teu coração às minhas palavras, com medidas exatas revelarei a instrução e com exatidão anunciarei a ciência. Quando o Senhor criou suas obras, desde o princípio, depois de havê-las feito, dispôs-lhes as funções.

Estabeleceu uma ordem eterna para suas obras e suas atribuições para as gerações futuras: não sofrem fome nem fadiga nem interrompem tarefas. Nenhuma se chocou contra as outras e nunca desobedeceram à sua palavra. A seguir, o Senhor voltou os olhos à terra e cumulou-a de seus bens. Cobriu-lhe a superfície com toda sorte de seres vivos que, por sua vez, voltarão à terra.

Querido leitor, transcrevi esta passagem do Eclesiástico pois gosto muito de estudá-lo e hoje estou de volta, trazendo a você mais um livro repleto de lições que aprendi na Universidade Maria de Nazaré. Cada livro representa um curso que realizei, graças à bondade Divina. Sou ainda apenas aprendiz, talvez por isso achem simples demais o meu vocabulário.

Quando escrevo, faço-o com o coração de aluno curioso e com a sede de aprender, jamais querendo passar para você, leitor, a impressão de que muito sei ou a de que já me tornei Espírito evoluído. Não é essa a minha proposta, a minha tarefa. Quando 4 chamado fui a levar até o plano físico as minhas mensagens, bem sabia que ainda muito teria de aprender, e esse aprendizado não cessou ainda, por mercê de Deus. Mas nem por isso deixei de ser o Luiz Sérgio, filho da Zilda e do Júlio o Luiz Sérgio ainda necessitado das preces dos encarnados.

Nunca tive a pretensão de me tornar um nome conhecido na Doutrina Espírita. Como aprendiz do Evangelho, coloquei os pés no caminho do Mestre, pés estes ainda pesados pela imperfeição. Não é porque ditei livros que já me considero um escritor ou um Espírito superior; não, pelo amor de Deus, compreenda-me. Sou apenas um Espírito que busca desesperadamente aprender e evoluir, e para que isso venha a acontecer preciso de seu respeito, de sua amizade, leitor amigo.

Não me incomodam as críticas de que o vocabulário dos meus livros é pobre e que sou às vezes irreverente. Sou o que sou e as pessoas que bem de perto me conhecem, ao ler os meus escritos, logo certificam-se de que estou vivo, bem vivo, por mercê de Deus.

Entristece-me muito presenciar médiuns que usam o meu nome em mensagens que longe estão de me pertencer.

Caso sejam levados a fazer isso por me querer bem, gostaria que gostassem de mim de outra maneira: estudando a Doutrina e indo até os carentes, porque muitas vezes deixam de colocar o nome de seus mentores e de seus amigos espirituais nas mensagens, por eles ainda não serem conhecidos no mundo espírita.

Escrevi este livro em poucos dias, porém, dado à severa fiscalização do Departamento da Psicografia do mundo espiritual, ele ficou sendo revisado pelos Espíritos amigos um bom tempo.

Como você pode ver, leitor amigo, as coisas do mundo espiritual não são levadas até o mundo físico sem obedecerem ao plano Maior.

Quando iniciei o trabalho de psicografia pelas mãos amorosas da Alayde, com O Mundo que eu Encontrei, eu era uma criança dando os primeiros passos na estrada da psicografia, mas fui muito ajudado por ela e por minha família e ainda mais por você, leitor amigo, e aí não parei mais de escrever, porém sempre obedecendo à rígida disciplina do Departamento da Psicografia.

Os meus livros sempre procuram trazer uma mensagem de amor e este, que hoje lhe entrego, chega até você molhado de lágrimas pelos fatos desagradáveis que vêm ocorrendo, os quais, dado o nosso trabalho na Doutrina, não nos cabe revelar. Mas gostaria de pedir-lhe, leitor amigo, que ficasse mais atento com tudo o que lhe chegar às mãos. Analise; não são palavras difíceis que mostram se 5 o Espírito está evoluindo, e sim a mensagem que ele transmite a você, leitor.

Hoje tenho a felicidade de convidá-lo a desfolhar este livro bem devagar e tentar extrair do seu conteúdo aquilo que pedimos ao Senhor: ensina-me a falar de amor.

LUIZ SÉRGIO Capítulo I VIVEIRO DIVINO A ROCHA Ao terminar o ...
Anterior 2/85 Próxima - Ir para a página:  !  ! 

Comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre este livro:

Nome: Um valor é necessário.
Comentário: Um valor é necessário.
  CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:
 
Banner 181
Banner 151
Banner 153

Banner 179

Powerpoints Com Musica Para Baixar

Vídeos de Autoajuda Para Download

Cuidados Com os Animais Domesticos

Livros de Romances Para Ler ou Baixar

Livros de Autoajuda Para Ler ou Baixar Grátis

Livros do Chico Xavier - Baixar

Terapia de Regressão Sessão Única

Curso de Regressão de Memória

Loja MultiAjuda

Contato - Via email

Ou Ligue (11) 4113 9145


0.124