Telefone
(11) 4113 9145
Skype Twitter Facebook YouTube
Login
E-mail
Banner 178

Livro: Tudo tem seu preço - Linda Cook

Membro: Equipe Multi Ajuda    Autor - Fonte: Linda Cook

Baixar o livro Indique esta página para um amigo

1/57 Próxima - Ir para a página:  !  ! 

Silver Wind LINDA COOK País de Gales, 1190 ELE ARRISCARIA A VIDA PARA FICAR AO LADO DELA! Adeline ganhou a liberdade graças a um preço altíssimo: espionar Simon, um cavaleiro normando considerado traidor. Em sua perigosa tentativa para saber dos planos dele, Adeline vê-se diante de um outro tipo de perigo, já que o belo guerreiro provoca-lhe um desejo que pode pôr em risco mais do que sua vida: o seu coração! Simon tinha perdido tudo: a honra, a liberdade e as terras ao ganhar a inimizade da Coroa. Ele sabia que a sedutora dama de olhos verdes fora enviada para espioná-lo, e mesmo assim não conseguia ficar longe dela. No momento em que Adeline se mostrou ansiosa para se casarem, Simon a aceitou como esposa, sabendo que o seu “sim” poderia significar uma condenação definitiva. Mas nada o faria desistir de ter aquela bela mulher ao seu lado... e para sempre. A qualquer preço! Digitalização: JaneteC Revisão: Débora Bee Querida leitora, Como é delicioso ler Clássicos Históricos! Nós nos transportamos para outro país, outros costumes, outra época! É tudo tão diferente e ao mesmo tempo tão prazeroso! Vivenciar um romance em uma época que não existíamos é ter a certeza de que o amor será um dos grandes sentimentos que perpetuará para sempre! Fernanda Cardoso Editora Copyright © 2001 by Linda Cook Originalmente publicado em 2001 pela Kensington Publishing Corp.

PUBLICADO SOB ACORDO COM KENSINGTON PUBLISHING CORP.

NY, NY — USA Todos os direitos reservados.

Todos os personagens desta obra são fictícios.

Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.

Título original: Silver Wind Tradução: Nancy Alves Editora e Publisher: Janice Florido Editora: Fernanda Cardoso Editoras de Arte: Ana Suely S. Dobón, Mônica Maldonado Paginação: Dany Editora Ltda.

Ilustração da Capa: Hankins + Tegenborg, Ltd.

EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.

Rua Paes Leme, 524 — 109 andar CEP 05424-010 — São Paulo — Brasil Copyright para a língua portuguesa: 2004 EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.

Impressão e acabamento: RR DONNELLEY Tel.: (55 11) 4166-3500 Capítulo I Kent, Inglaterra Início de outubro de 1190 Mathilde não permaneceu no grande salão para ver seu noivado desfeito. Tinham-na mandado sair antes da entrada de Simon. No entanto escondera-se atrás das pesadas cortinas do andar superior, escutando, enquanto Simon enfrentava seus irmãos.

— Está dizendo que desiste dela, então — comentou Eustace de Bouteville.

— É só o que me resta fazer. — Simon mantinha-se firme, embora angustiado.

— Então, que seja assim.

Um leve gemido, quase imperceptível, foi suficiente para que Simon olhasse para a escadaria e, lá em cima, visse, de relance, o rosto de sua noiva. Mas precisava continuar a conversa com os irmãos dela: — Não seria justo que a entregassem a mim agora. E ainda não me sinto tão amaldiçoado a ponto de tirá-la de vocês.

Havia um certo ar de alívio no semblante de Eustace de Bouteville. E, quanto a Simon, fora-lhe mais fácil renunciar à moça do que imaginara. Era apenas mais uma das muitas tarefas difíceis que havia levado a efeito nos últimos dois dias.

— Eu teria tomado Mathilde por esposa não fosse a desgraça que se abateu sobre mim — explicou, mesmo assim.

— Talvez um dia... — Eustace murmurou.

— Tenho a impressão de que não haverá misericórdia para mim. Pelo menos, não nos próximos anos. E, talvez, nunca mais.

Atrás de Eustace, Simon podia ver que Rannald, o outro irmão de Mathilde, olhava para os guardas postados em silêncio junto à entrada do salão. Ao que aprecia, restava-lhe apenas sair dali sem mais delongas. Se demorasse e a noite caísse, poderia forçar os irmãos Bouteville a negarem-lhe abrigo... e, quem sabe, a agirem até com certa violência em relação a sua pessoa.

— Por favor, levem meu adeus a Mathilde — pediu. — E casem-na com outro.

Com uma breve saudação, Simon deu meia-volta, mas Rannald ainda perguntou: — Para onde pretende ir? — Gales — respondeu ele, tornando a encarar os irmãos. — Vou servir o governador nas montanhas negras, tentar manter a paz por lá. — Olhando com atenção para Rannald, ele percebia outro tipo de indagação e explicou: — Não posso lhes dizer como tudo aconteceu. Agora, se me derem licença... Preciso estar longe daqui antes que o sol se ponha por completo.

Lá fora, o cavalariço ainda segurava as rédeas do animal que Simon lhe confiara. Não houvera necessidade de que explicassem ao garoto que o senhor de Taillebroc não dormiria no castelo naquela noite. Todos ali; até mesmo os criados, sabiam que Simon de Taillebroc tinha caído em desgraça e que apenas a riqueza e a honra de seus antepassados haviam evitado que ele fosse banido de todos os reinos cristãos do Ocidente. E seria impossível agora que voltasse a pernoitar em casa dos Bouteville.

Savare estava à espera na outra margem do rio. Assim que avistou Simon, ele se antecipou: — E então? Está tudo resolvido? Simon apenas assentiu, esperando que Savare montasse para acompanhá-lo. Tomaram o caminho mais curto para Maidstone e o mais fácil também, mais oculto das torres de Taillebroc. Por ali seguiriam por quilômetros e quilômetros até chegarem a seu destino. Pela última vez cavalgaram à luz dourada daquele anoitecer de outono. Na distância, a abadia ficava para trás, na quietude do lugar, a fumaça subindo por suas muitas chaminés para o céu frio e sem vento. Um odor suave de maçãs caídas das árvores enchia o ar, vindo do pomar.

Simon lançou um último olhar às muralhas de Taillebroc e comentou: — O governador prometeu que não haveria violência.

— E ele ainda tem boa parte do nosso ouro para manter sua promessa — Savare observou, amargo.

— Vamos, meu irmão. Nada nos resta fazer a não ser nos juntarmos aos homens do governador.

— É. O velho Harald es...
1/57 Próxima - Ir para a página:  !  ! 

Comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre este livro:

Nome: Um valor é necessário.
Comentário: Um valor é necessário.
  CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:
 
Banner 181
Banner 151
Banner 153

Banner 179

Powerpoints Com Musica Para Baixar

Vídeos de Autoajuda Para Download

Cuidados Com os Animais Domesticos

Livros de Romances Para Ler ou Baixar

Livros de Autoajuda Para Ler ou Baixar Grátis

Livros do Chico Xavier - Baixar

Terapia de Regressão Sessão Única

Curso de Regressão de Memória

Loja MultiAjuda

 

 


0.098