Telefone
(11) 4113 9145
Skype Twitter Facebook YouTube
Login
E-mail
Banner 178

Livro: Tudo tem seu preço - Linda Cook

Membro: Equipe Multi Ajuda    Autor - Fonte: Linda Cook

Baixar o livro Indique esta página para um amigo

1/57 Próxima - Ir para a página:  !  ! 

Silver Wind LINDA COOK País de Gales, 1190 ELE ARRISCARIA A VIDA PARA FICAR AO LADO DELA! Adeline ganhou a liberdade graças a um preço altíssimo: espionar Simon, um cavaleiro normando considerado traidor. Em sua perigosa tentativa para saber dos planos dele, Adeline vê-se diante de um outro tipo de perigo, já que o belo guerreiro provoca-lhe um desejo que pode pôr em risco mais do que sua vida: o seu coração! Simon tinha perdido tudo: a honra, a liberdade e as terras ao ganhar a inimizade da Coroa. Ele sabia que a sedutora dama de olhos verdes fora enviada para espioná-lo, e mesmo assim não conseguia ficar longe dela. No momento em que Adeline se mostrou ansiosa para se casarem, Simon a aceitou como esposa, sabendo que o seu “sim” poderia significar uma condenação definitiva. Mas nada o faria desistir de ter aquela bela mulher ao seu lado... e para sempre. A qualquer preço! Digitalização: JaneteC Revisão: Débora Bee Querida leitora, Como é delicioso ler Clássicos Históricos! Nós nos transportamos para outro país, outros costumes, outra época! É tudo tão diferente e ao mesmo tempo tão prazeroso! Vivenciar um romance em uma época que não existíamos é ter a certeza de que o amor será um dos grandes sentimentos que perpetuará para sempre! Fernanda Cardoso Editora Copyright © 2001 by Linda Cook Originalmente publicado em 2001 pela Kensington Publishing Corp.

PUBLICADO SOB ACORDO COM KENSINGTON PUBLISHING CORP.

NY, NY — USA Todos os direitos reservados.

Todos os personagens desta obra são fictícios.

Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.

Título original: Silver Wind Tradução: Nancy Alves Editora e Publisher: Janice Florido Editora: Fernanda Cardoso Editoras de Arte: Ana Suely S. Dobón, Mônica Maldonado Paginação: Dany Editora Ltda.

Ilustração da Capa: Hankins + Tegenborg, Ltd.

EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.

Rua Paes Leme, 524 — 109 andar CEP 05424-010 — São Paulo — Brasil Copyright para a língua portuguesa: 2004 EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.

Impressão e acabamento: RR DONNELLEY Tel.: (55 11) 4166-3500 Capítulo I Kent, Inglaterra Início de outubro de 1190 Mathilde não permaneceu no grande salão para ver seu noivado desfeito. Tinham-na mandado sair antes da entrada de Simon. No entanto escondera-se atrás das pesadas cortinas do andar superior, escutando, enquanto Simon enfrentava seus irmãos.

— Está dizendo que desiste dela, então — comentou Eustace de Bouteville.

— É só o que me resta fazer. — Simon mantinha-se firme, embora angustiado.

— Então, que seja assim.

Um leve gemido, quase imperceptível, foi suficiente para que Simon olhasse para a escadaria e, lá em cima, visse, de relance, o rosto de sua noiva. Mas precisava continuar a conversa com os irmãos dela: — Não seria justo que a entregassem a mim agora. E ainda não me sinto tão amaldiçoado a ponto de tirá-la de vocês.

Havia um certo ar de alívio no semblante de Eustace de Bouteville. E, quanto a Simon, fora-lhe mais fácil renunciar à moça do que imaginara. Era apenas mais uma das muitas tarefas difíceis que havia levado a efeito nos últimos dois dias.

— Eu teria tomado Mathilde por esposa não fosse a desgraça que se abateu sobre mim — explicou, mesmo assim.

— Talvez um dia... — Eustace murmurou.

— Tenho a impressão de que não haverá misericórdia para mim. Pelo menos, não nos próximos anos. E, talvez, nunca mais.

Atrás de Eustace, Simon podia ver que Rannald, o outro irmão de Mathilde, olhava para os guardas postados em silêncio junto à entrada do salão. Ao que aprecia, restava-lhe apenas sair dali sem mais delongas. Se demorasse e a noite caísse, poderia forçar os irmãos Bouteville a negarem-lhe abrigo... e, quem sabe, a agirem até com certa violência em relação a sua pessoa.

— Por favor, levem meu adeus a Mathilde — pediu. — E casem-na com outro.

Com uma breve saudação, Simon deu meia-volta, mas Rannald ainda perguntou: — Para onde pretende ir? — Gales — respondeu ele, tornando a encarar os irmãos. — Vou servir o governador nas montanhas negras, tentar manter a paz por lá. — Olhando com atenção para Rannald, ele percebia outro tipo de indagação e explicou: — Não posso lhes dizer como tudo aconteceu. Agora, se me derem licença... Preciso estar longe daqui antes que o sol se ponha por completo.

Lá fora, o cavalariço ainda segurava as rédeas do animal que Simon lhe confiara. Não houvera necessidade de que explicassem ao garoto que o senhor de Taillebroc não dormiria no castelo naquela noite. Todos ali; até mesmo os criados, sabiam que Simon de Taillebroc tinha caído em desgraça e que apenas a riqueza e a honra de seus antepassados haviam evitado que ele fosse banido de todos os reinos cristãos do Ocidente. E seria impossível agora que voltasse a pernoitar em casa dos Bouteville.

Savare estava à espera na outra margem do rio. Assim que avistou Simon, ele se antecipou: — E então? Está tudo resolvido? Simon apenas assentiu, esperando que Savare montasse para acompanhá-lo. Tomaram o caminho mais curto para Maidstone e o mais fácil também, mais oculto das torres de Taillebroc. Por ali seguiriam por quilômetros e quilômetros até chegarem a seu destino. Pela última vez cavalgaram à luz dourada daquele anoitecer de outono. Na distância, a abadia ficava para trás, na quietude do lugar, a fumaça subindo por suas muitas chaminés para o céu frio e sem vento. Um odor suave de maçãs caídas das árvores enchia o ar, vindo do pomar.

Simon lançou um último olhar às muralhas de Taillebroc e comentou: — O governador prometeu que não haveria violência.

— E ele ainda tem boa parte do nosso ouro para manter sua promessa — Savare observou, amargo.

— Vamos, meu irmão. Nada nos resta fazer a não ser nos juntarmos aos homens do governador.

— É. O velho Harald es...
1/57 Próxima - Ir para a página:  !  ! 

Comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre este livro:

Nome: Um valor é necessário.
Comentário: Um valor é necessário.
  CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:
 
Banner 180
Banner 151
Banner 153
Banner 179

Livros de Romances Para Ler ou Baixar

Livros de Autoajuda Para Ler ou Baixar Grátis

Livros do Chico Xavier - Baixar

Powerpoints Com Musica Para Baixar

Vídeos de Autoajuda Para Download

Cuidados Com os Animais Domesticos

Terapia de Regressão Sessão Única

Curso de Regressão de Memória

Loja MultiAjuda


0.117