Telefone
(11) 4113 9145
Skype Twitter Facebook YouTube
Login
E-mail
Banner 198

Livro: Cavalheiro Apaixonado - Sally MacKenzie

Membro: Equipe MultiAjuda    Autor - Fonte: Sally MacKenzie

Baixar o livro Indique esta página para um amigo

1/45 Próxima - Ir para a página:  !  ! 

The Naked Gentleman Sally MacKenzie 3º livro da série "Nobres Apaixonados" Inglaterra, 1817 Impossível resistir! John Parker-Roth não acredita que precise se casar para ser feliz. Ele prefere mil vezes se dedicar aos seus jardins e plantações, se bem que, se algum dia encontrar uma mulher que compartilhe a mesma paixão que ele tem pelas plantas, uma moça decente, inteligente, sensata, talvez até reconsidere a ideia. Certamente, a moça que acabou de cair em seu colo não serve, pois é óbvio que ela não possui nenhuma dessas qualidades. Ainda assim, Margaret Peterson tem alguns pontos a seu favor. Para começar, ela é encantadora como a mais formosa das rosas, e seus lábios tentadores parecem implorar por um beijo... O quê? Será que Meg está realmente pedindo que ele a beije? Bem... John Parker-Roth é um cavalheiro, acima de qualquer coisa. E um cavalheiro não pode deixar de atender ao pedido de uma dama...

Digitalização: Crysty Revisão: Ana Ribeiro Querida leitora, Depois da história do duque (Julia 1499,) e do marquês (Julia 1513), chegou a vez de um cavalheiro muito especial, lindíssimo, charmoso e atraente, se apaixonar por uma jovem a quem ele salva de uma situação constrangedora, apenas para se ver, ele próprio, numa situação semelhante, pois é impossível negar a atração mútua entre ambos...

Leonice Pomponio Editora Copyright © 2008 by Sally MacKenzie Originalmente publicado em 2008 pela Kensington Publishing Corp.

PUBLICADO SOB ACORDO COM KENSINGTON PUBLISHING CORP.

NY,NY – USA Todos os direitos reservados.

Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.

TÍTULO ORIGINAL: The Naked Gentleman EDITORA Leonice Pomponio ASSISTENTES EDITORIAIS Patrícia Chaves Paula Rotta Vânia Buchala EDIÇÃO/TEXTO Tradução: Silvia M. Caldiron Rezende Revisão: Paula Rotta ARTE: Mônica Maldonado MARKETING/COMERCIAL: Andréa Riccelli PRODUÇÃO GRÁFICA: Sônia Sassi PAGINAÇÃO: Gustavo Moura © 2009 Editora Nova Cultural Ltda.

Rua Paes Leme, 524 — 10 andar — CEP 05424-010 — São Paulo - SP www.novacultural.com.br Impressão e acabamento: RR Donnelley CAPÍTULO I O visconde Bennington não sabia beijar. Meg suprimiu um suspiro. Que pena. Ela estava disposta a deixar passar os primeiros sinais de calvície, o nariz avantajado e a pose arrogante, mas aquilo era demais. Como poderia se casar com um homem cujos lábios se assemelhavam a duas lesmas gordas? Naquele momento, eles desciam úmidos por sua face em direção à orelha direita.

Ele merecia ser riscado da sua lista de pretendentes.

No entanto, o visconde era o proprietário da maior coleção de plantas da Inglaterra, e Meg adoraria poder ter acesso diário a todo aquele tesouro botânico.

As lesmas tinham se desviado para o pescoço.

Mas até que ponto um beijo era importante? Afinal, apenas uma pequena parte do casamento era devotada a esse item. Além do mais, as chances de que o visconde tivesse uma ou duas amantes eram boas. E isso significava que ele só iria procurá-la com a intenção de conceber um herdeiro. Uma vez que a missão fosse cumprida, ele a deixaria em paz.

Enquanto Meg devaneava, os lábios alcançaram um ponto atrás da orelha. Ela precisaria de um lenço depois que ele parasse de babar em seu rosto.

Meg sorveu o ar, mas parou quando seus pulmões atingiram metade da capacidade.

O visconde cheirava. E de perto, o odor era um tanto pronunciado. Ainda bem que ele era apenas alguns centímetros mais alto que ela; assim seu nariz não ficava na altura das axilas.

E ele precisava ter uma conversinha com seu criado pessoal sobre o estado de seus trajes. Havia uma fina linha de sujeira no colarinho e na gravata.

Eca! Ele enfiara a língua em seu ouvido! Bastava. Ele podia ser dono do jardim do Éden, mas mesmo assim teria de ser eliminado de sua lista de maridos em potencial.

— Milorde! — Meg empurrou com as duas mãos o peito mirrado.

— Hum? — A boca desceu até a base do pescoço e se refestelou ali, como se fosse uma sanguessuga.

— Lorde Bennington, por favor... O senhor precisa parar... aí! As mãos ousadas desceram pelas costelas e a puxaram para mais perto. Meg sentiu uma saliência na calça do visconde e o empurrou com mais força. Quem imaginaria que fosse difícil conseguir se livrar de um homem tão baixinho? — Milorde, o senhor está me colocando em uma situação desconfortável.

A protuberância a pressionou ainda mais.

— Você está me colocando em uma situação desconfortável, docinho.

A voz dele era odiosamente grave. A boca retornou à pele de Meg, e ele lhe deu uma mordidela no ombro.

— Pare com isso! O homem era um visconde. Um cavalheiro. Ele não faria nada de desrespeitoso no jardim de lorde Palmerson, a apenas poucos metros do salão de baile lotado.

Mas a situação parecia não ter fim. Agora ele estava lambendo o local da mordida. Nojento.

— Por favor, leve-me até lady Beatrice agora mesmo! O visconde grunhiu, e sua boca retornou ao mesmo ponto.

Seria melhor gritar? Mas será que alguém iria ouvi-la? E se esperasse pelo silêncio entre uma música e outra... Talvez outro casal resolvesse aproveitar o ar fresco da noite e pudesse ajudá-la.

— Não se assuste, srta. Peterson — Lorde Bennington sussurrou ao ouvido de Meg. — Minhas intenções são as mais honradas possíveis.

— Honradas? Eu... — Ela fez uma pausa. — Tão honradas quanto um casamento? — É claro. O que a senhorita imaginou? O que ela tinha imaginado? Que o visconde era repulsivo, mas será que um pouquinho de mau cheiro e baba eram motivo suficiente para eliminá-lo da lista de pretendentes? Afinal, seu objetivo era ficar noiva e se casar antes do final da temporada. A temporada tinha começado fazia um mês, e ela estava ...
1/45 Próxima - Ir para a página:  !  ! 

Comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre este livro:

Nome: Um valor é necessário.
Comentário: Um valor é necessário.
  CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:
 
Banner 203
Banner 193
Banner 194

Banner 202

Curso de Regressão de Memória

Powerpoints Com Musica Para Baixar

Vídeos de Autoajuda Para Download

Cuidados Com os Animais Domesticos

Livros de Romances Para Ler ou Baixar

Livros de Autoajuda Para Ler ou Baixar Grátis

Livros do Chico Xavier - Baixar

Loja MultiAjuda

Contato - Via email

Ou Ligue (11) 4113 9145

Terapia de Regressão de memória


0.249